Central de Atendimento 54 3511.1664  |  24 Horas  |  vendas@unimed-as.com.br

Você está em Blog > Eventos > UNIMED Alto da Serra presente no 8º aniversário do CEDEDICA

UNIMED Alto da Serra presente no 8º aniversário do CEDEDICA

02/10/2013 |

Em comemoração ao 8º aniversário do Centro de Defesa do Direitos da Criança e do Adolescente (CEDEDICA),  a comunidade de Vacaria foi presenteada com o show Elvis Forever, com Renato Carlini, o melhor cover de Elvis Presley na América Latina. A Unimed Alto da Serra foi uma das empresas colaboradoras para que o show acontecesse.

 

Na oportunidade, a psicopedagoga e presidente do CEDEDICA, Eliane Risson dos Santos, destacou o trabalho realizado na entidade durante os oito anos de atuação. Bem como, explanou todas as atividades realizadas com adolescentes infratores e adolescentes voluntários da comunidade. “Agradecemos a todos que contribuem direta e indiretamente com a nossa causa. Obrigada a você que acredita no nosso trabalho e nos possibilita tornar o CEDEDICA uma entidade cada vez mais forte e consolidada em nossa cidade. Se nosso 8º aniversário foi um grande sucesso, saibam que foi graças a colaboração de todos vocês”, afirmou.

 

O cover de Elvis Presley, Renato Carlini, contagiou o público presente com seu carisma e sua encantadora voz. “Let’s Rock, Everybody, Let’s Rock”. Quem estava presente no evento, certamente voltou para casa com a certeza de que “Elvis não morreu!”.

 

Seja você também uma EMPRESA AMIGA DO CEDEDICA!

ACESSE: WWW.cededicavacaria.org.br

Compartilhe com os amigos!

Administração:
Rua XV de Novembro, 556, Centro
Fone/Fax: (54) 3511-1664

Clínica Ambulatorial e Cirúrgica:
Rua Borges de Medeiros, 2340
Fone/Fax: (54) 3511-1664

Espaço Saúde Unimed:
Rua Cristóvão Colombo, 221
Fone/Fax: (54) 3511-1694

Vacaria/RS

 

desenvolvimento Six interfaces

x
Usamos cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.. Aceitar